09 de nov de 2017 por Andréia Dias

As 10 Séries Sobrenaturais Queridinhas da Netflix

Confira as 10 séries sobrenaturais que os fandoms mais curtem na Netflix!

Supernatural

Essa dispensa apresentações, são 13 anos que os irmãos Sam e Dean Winchester se depararam com todo tipo de ameaça sobrenatural, enfrentando monstros, demônios e deuses, salvando pessoas, caçando e mantendo o mundo um lugar seguro. A série mais longa da Warner está em sua 13ª temporada e ainda continua fazendo sucesso e conquistando novos fãs.

Hemlock Grove

Baseada no romance de Brian McGreevy, Hemlock Grove é uma série de mistério eletrizante que conta a história dos moradores de uma cidade siderúrgica da Pensilvânia. Quando a jovem Brooke Bluebell é brutalmente assassinada, o culpado pode ser qualquer um dos estranhos habitantes da cidade ou as criaturas sobrenaturais que ali vivem. Segredos começam a vir à tona no decorrer da investigação, revelando que nada é o que parece.

Shadowhunters

A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo. Ela sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Glitch

James Hayes é um policial de uma pequena cidade chamada Yoorana. Uma noite ele é chamado ao cemitério local para descobrir que seis pessoas da região voltaram à vida e estão mais saudáveis do que nunca. Com a ajuda da médica Elishia McKellar, o policial vai tentar desvendar o que há por trás da ressurreição deles.

Residue

Depois que uma explosão provoca o caos em uma cidade do futuro, oito sobreviventes precisam lidar com as consequências e os efeitos paranormais que surgem. Um funcionário do governo é orientado a soltar declarações falsas sobre a explosão, ele e sua namorada mergulham então no submundo da capital inglesa para entender o que está acontecendo dentro da quarentena, já que mesmo os residentes de áreas relativamente distantes do raio da explosão estão apresentando condições estranhas.

Lost

Sucesso de público e de crítica, Lost teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante o seu primeiro ano de exibição. A série mostra a queda de um avião em uma ilha deserta, pessoas dos mais variados tipos terão que se adaptar a seu novo lar e enfrentar as forças enigmáticas da ilha. A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas.

Grimm

Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma linhagem de caçadores, conhecidos como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre os humanos e os wesens, criaturas sobrenaturais que há séculos vivem entre nós.

The Vampire Diaries

A série é situada em Mystic Falls, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert e os irmãos Salvatore, Stefan e Damon, dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.

The Originals

Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus, Elijah e Rebekah. Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Gravity Falls

Queridinha dos críticos e premiada com um Emmy, a série Gravity Falls conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel que ficam desapontados ao ter que passar o verão com seu tio-avô, mas a cidade onde ele vive acaba se revelando um lugar estranho.

Encerramos a matéria com a melhor performance de “Eyes Of The Tiger” que você vai assistir hoje com Jensen Ackles.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.