25 de set de 2017 por Andréia Dias

Cara Gente Branca – Série Original Netflix

A série é ambientada em uma universidade de elite e predominantemente branca onde as tensões raciais se escondem por trás das aparências, Cara Gente Branca é uma paródia hilária de uma América pós-racial e retrata a história universal da busca por identidade. Retomando o enredo do aclamado filme homônimo de 2014.

Esta sátira acompanha um grupo de alunos negros da Winchester University em meio a questões contemporâneas como injustiças sociais, preconceitos culturais, um ativismo por vezes enviesado e a prática do politicamente correto (ou incorreto). De forma inusitada e bem-humorada, Cara Gente Branca faz uso de ironia, autodepreciação e uma honestidade brutal para abordar assuntos que afetam a sociedade moderna.

A Netflix anunciou a renovação da série original Cara Gente Branca para uma segunda temporada, com Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson e Marque Richardson no elenco. O início da produção da segunda temporada de 10 episódios está previsto para o final de 2017.

Com criação e produção-executiva de Justin Simien, Cara Gente Branca estreou mundialmente na Netflix em 28 de abril de 2017. Yvette Lee Bowser retorna como showrunner. Stephanie Allain e Julia Lebedev continuam assinando a produção-executiva. Confira o trailer:

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.