28 de ago de 2017 por Andréia Dias

Confira as Principais Novidades de Setembro na Netflix!

A Netflix está cheia de novidades! Confira as séries, filmes e os documentários que estarão disponíveis na plataforma em setembro.

 

– Séries

Star Trek: Discovery: Temporada 1: A série mais icônica do universo volta com novos personagens e naves. Sua missão: conhecer diferentes mundos e trazer esperança à uma nova geração. Série original Netflix. Um episódio por semana a partir de 25 de setembro.

Fuller House: Novos episódios: Com romance adolescente, churrascos de família, um casamento no exterior e (quem sabe?) um novo bebê, parece que neste verão a casa vai estar mais cheia do que nunca. Série original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

BoJack Horseman: Temporada 4: Enquanto BoJack enfrenta seus demônios pessoais, Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para governador da Califórnia e Diane começa a escrever para um blog de tendências. Série original Netflix, estreia dia 8 de setembro.

American Vandal: Temporada: 1:  Quando 27 carros são vandalizados no estacionamento da escola, todos apontam para Dylan Maxwell, mas as evidências não.  Série original Netflix, estreia dia 15 de setembro.

Big Mouth: Temporada 1: Uma série de comédia surreal sobre dois amigos na vida real, Nick Kroll e Andrew Goldberg, traz as aventuras deles vivendo a realidade explosiva da puberdade.  Série original Netflix, estreia dia 29 de setembro.

Aquarius: Temporada 1 e 2: Em 1967, a investigação do sumiço de uma adolescente leva um policial infiltrado e o detetive Sam Hodiak (David Duchovny) para o estranho mundo do guru Charles Manson. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Gotham: Temporada 3: Os mutantes de Hugo Strange (BD Wong) fogem do laboratório e provocam uma onda de crimes nas ruas de Gotham. Jim Gordon (Ben McKenzie) vai ter muito trabalho. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

  

Grey’s Anatomy: Temporada 13: Na 13ª temporada desta série dramática, Meredith esconde seu namoro de Maggie, Owen recebe notícias desconcertantes e um incêndio põe as equipes do hospital em modo emergencial. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

How to Get Away with Murder: Temporada 3: A turma de Annalise (Viola Davis) entra no segundo ano, e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. Mais tarde, ela faz uma descoberta chocante em sua própria casa.  Estreia na Netflix dia 16 de setembro.

 DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 2:  Vixen e outros recrutas juntam-se à missão de viajar na linha do tempo e protegê-la de aberrações que podem destruir o mundo. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Temporada 4: Os agentes estão de volta e acabam formando uma aliança com o Motoqueiro Fantasma e conhecendo um mundo virtual onde a S.H.I.E.L.D. é vencida pela Hydra. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

 

Jane The Virgin: Temporada 2: Na Temporada 2, Jane (Gina Rodriguez) entra em pânico depois do sequestro de Mateo. Se não fosse pouco, ela ainda enfrenta dificuldades na faculdade e dúvidas na vida amorosa. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Once Upon a Time: Temporada 6: Os heróis dos contos de fada enfrentam novos e antigos inimigos para proteger Storybrooke, e Emma (Jennifer Morrison) descobre mais sobre seu futuro. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

 Supergirl: Temporada 2: Conciliar a vida dupla de repórter e Supergirl fica cada vez mais complicado para Kara (Melissa Benoist) com um namorado, um novo chefe e uma visita do primão Super-homem. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

  

– Filmes

Nossas Noites: Addie Moore (Jane Fonda) faz uma visita inesperada ao seu vizinho e também viúvo Louis Waters (Robert Redford) neste filme sobre duas almas em busca de conexão. Filme original Netflix, estreia dia 29 de setembro.

First They Killed My Father: O reinado de terror e genocídio do Khmer Vermelho no Camboja é apresentado sob a ótica de uma criança de cinco anos que foi arrancada de sua família em 1975. Filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie, estreia dia 15 de setembro.

#realityhigh: Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção de seu paquera – e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais.  Filme original Netflix estrelando Kate Walsh, John Michael Higgins e Nesta Marlee Cooper. Estreia dia 8 de setembro.

 6 Dias: Forças de elite do exército britânico se preparam para invadir a embaixada do Irã quando as negociações com os terroristas chegam a um impasse. Filme original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

Amores Canibais: Banida para uma terra de ninguém, uma jovem luta para sobreviver em meio a uma sociedade mergulhada em drogas e um grupo de canibais. Filme original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

  

 

Amor.com: Quando uma blogueira de moda (Isis Valverde) se apaixona por um vlogger de vídeo games (Gil Coelho), eles vivem uma paixão viral. Mas separar a vida virtual da real não vai ser fácil. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

 Black Snow: Conflitos e uma tragédia do passado emergem quando um homem retorna à Patagônia para tentar convencer seu irmão a vender as terras da família. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

A Série Divergente: Insurgente: Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine (Kate Winslet) procura por Tris (Shailene Woodley) e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa. Estreia na Netflix dia 20 de setembro.

Ted 2: Para salvar o casamento, Ted e Tami-Lynn (Jessica Barth) decidem ter um bebê. Agora eles precisam provar na Justiça que o urso Ted é uma pessoa, capaz de criar um filho. Estreia na Netflix dia 4 de setembro.

  

A Escolha Perfeita 2: Para se tornarem as primeiras americanas a vencer uma competição internacional de canto à capela, as Barden Bellas disputam nota a nota com fortes rivais europeias. Estreia na Netflix dia 4 de setembro.

 Papéis ao Vento: Depois da morte de El Mono, três amigos de longa data tentam garantir o futuro da família dele recuperando seu investimento em um time de futebol que não anda nada bem. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

– Documentários e Especiais

Jerry Before Seinfeld: Jerry Seinfeld volta ao clube de comédia em Nova York onde começou sua carreira neste especial de stand-up sobre sua trajetória pessoal. Especial original Netflix, estreia dia 19 de setembro.

Surfar por uma Nova Vida: Um veterano de guerra com tendências suicidas encontra pessoas parecidas no projeto Operation Surf, uma iniciativa que ajuda soldados traumatizados a se recuperarem enfrentando as ondas do mar. Documentário original Netflix, estreia dia 1º de setembro.

Marc Maron: Too Real: Estrela da série original Netflix GLOW, o comediante Marc Maron descarrega suas ideias sobre meditação, mortalidade, documentários e o nosso estranho mundo moderno. Especial original Netflix, estreia dia 5 de setembro.

Whitney: Can I Be Me: Mergulhe na vida do ícone da música pop Whitney Houston, do começo da carreira à batalha contra as drogas, seus sucessos e sua morte prematura. Estreia na Netflix dia 3 de setembro.

  

 George Harrison: Living in the Material World: O diretor Martin Scorsese mostra o ex-Beatle George Harrison em um documentário irreverente com entrevistas e filmagens antigas. Estreia na Netflix dia 15 de setembro.

Foo Fighters: Back and Forth: Este documentário retrata a história da banda Foo Fighters, das fitas demo até o lançamento do álbum “Wasting Light”, em 2011. Estreia na Netflix dia 15 de setembro.

– Kids

LEGO Elves: Segredos de Elvendale: Temporada 1: Uma jovem guardiã e seu amuleto poderoso são encarregados de proteger sua irmãzinha e toda Elvendale. Série original Netflix, estreia dia 1º de setembro.

O Ônibus Mágico Decola Novamente: Temporada 1:  Agora, é a vez da irmã da Senhorita Frizzle assumir o volante e levar a turma para conhecer o mundo das ciências na série amada por pais e filhos. Série original Netflix, estreia dia 29 de setembro.

Spirit: Cavalgando Livre: Temporada 2:  Lucky e seus amigos fazem novas amizades e enfrentam novos desafios, de aulas de equitação a resgates em nevascas. Série original Netflix, estreia dia 8 de setembro.

  

Pokémon the Series: XYZ: Temporada 1: Ash e seus amigos exploram a região de Kalos, onde encontram aliados e rivais, incluindo a Equipe Flare e um treinador muito misterioso. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

 Greenhouse Academy: Temporada 1: Neste colégio interno para jovens líderes, atletas e nerds são rivais. Mais, para vencer as provas de liderança, eles vão ter de se entender. Série original Netflix, estreia dia 8 de setembro.

 Project Mc²: Parte 5: As meninas se envolvem em uma nova missão para impedir o roubo do protótipo de nanotecnologia da Space Inc. Série original Netflix, estreia dia 15 de setembro.

 

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.