26 de jan de 2018 por Andréia Dias

Espaço Pop Indica | La Casa de Papel – Netflix

Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

A série chegou discretamente no dia 25 de dezembro de 2017 no catálogo da Netflix mais já se tornou a queridinha do momento. A série espanhola La Casa de Papel foi criada por Álex Pina para a Antena 3 e tem no elenco as estrelas Úrsula Corberó, Paco Tous, e Alba Flores.

A história mostra oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano, ele recruta uma gangue de oito pessoas com certas habilidades que não tem nada a perder. O objetivo é infiltrar na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros.

Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante o qual eles vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de Elite da Espanha, com direito a cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor.

A Netflix em vez de manter o número original de 15 episódios e o tempo de execução de 70 minutos de cada episódio nas duas temporadas, ela cortou em 13 diferentes episódios sem título em uma temporada. Cada um dos episódios foi limitado a 40-50 minutos de duração. A segunda parte da série será incluída no catálogo em abril.

Confira o trailer:

 

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários