01 de dez de 2017 por Andréia Dias

Já está disponível no Brasil a HBO GO sem precisar de TV por assinatura!

Sem precisar de TV por assinatura,  já é possível assinar a plataforma de entretenimento online HBO GO em qualquer dispositivo móvel iOS ou Android.

Competindo diretamente com a Netflix, a HBO Latin America anunciou um novo modelo de distribuição do serviço de streaming HBO GO no Brasil, agora disponível para assinaturas diretamente pelas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store. O conteúdo exclusivo da HBO passa a ser oferecido no País sem a necessidade de nenhum serviço adicional. Com qualquer conexão de internet banda larga, o consumidor pode assinar HBO GO por dispositivos móveis com iOS (iPhone e iPad) ou Android (smartphone e tablet), ou ainda pela Apple TV ou Android TV.

São mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo as produções originais da HBO – que desde 2001 é a maior vencedora dos Premios Emmy® -, as temporadas completas das séries novas e icônicas como Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire entre outras e Game of Thrones, que vem com o especial inédito – The Game Revealed – que apresenta a série que é o maior fenômeno de todos os tempos de um jeito nunca antes visto. São sete episódios da última temporada com todos os segredos por trás das câmeras.

A HBO GO permite que o consumidor tenha acesso rápido e fácil ao seu conteúdo e oferece funcionalidades como controle parental e seleção de idioma de áudio e legenda (português, inglês ou espanhol).

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS.

A HBO GO pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android e no site www.hbogo.com.br  .Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª. geração e Android TV.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.