30 de jan de 2018 por Andréia Dias

Novidades que chegam na Netflix em Fevereiro

 

Séries

Altered Carbon: Temporada 1: Em um futuro no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato. Série original Netflix, estreia em 2 de fevereiro.

Seven Seconds: Temporada 1: As tensões aumentam em Jersey City quando um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial. Série original Netflix, estreia em 23 de fevereiro.

Prima Squadra: Juventus: Temporada 1: Esta série conta tudo sobre o Juventus FC da Itália, desde os grandes astros que fizeram história até as novas promessas desse lendário time de futebol. Série estreia em 16 de fevereiro.

Queer Eye: Temporada 1: Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta para transformar o visual das pessoas e deixá-las com um sorriso estampado no rosto! Série original Netflix, estreia em 7 de fevereiro.

Everything Sucks!: Temporada 1: De um lado, o grupo de teatro. Do outro, os nerds da tecnologia. Essas duas turmas do colégio vão bater de frente nesta série retrô dos anos 90. Série original Netflix, estreia em 16 de fevereiro.

Marseille: Temporada 2: Com o prefeito Taro hospitalizado, o vice Lucas Barrès tem a chance de conquistar o poder e fará de tudo para obter os votos necessários para assumir a prefeitura. Série original Netflix, estreia em 23 de fevereiro.

Re:Mind: Temporada 1: Onze colegas do colegial acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento. Série estreia em 15 de fevereiro.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 4: Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida. Série estreia em 1º de fevereiro.

Teen Wolf: Temporada 6 – Parte 1: Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os esperam adiante. Série estreia em 1º de fevereiro.

Riverdale: Temporada 1: Enquanto exploram as turbulências da vida de adolescente em Riverdale, Archie e sua turma se envolvem em um tenebroso mistério. Série estreia em 13 de fevereiro.

As Crônicas de Frankenstein: Temporada 1: Na Londres de 1827, um detetive começa a investigar o que parece ser um assassino com predileção por mutilações e acaba descobrindo algo ainda mais apavorante. Série estreia em 20 de fevereiro.

Legion: Temporada 1: Criada por Noah Hawley (Fargo), esta diferente abordagem do universo dos super-heróis retrata a história de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que passa anos em tratamento psiquiátrico até o dia em que começa a questionar se as vozes e as visões que o atormentam são realmente fruto da sua imaginação. Estreia em 14 de fevereiro.

Filmes

Quando nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah volta no tempo e revive repetidamente a noite em que conheceu Avery para tentar fazê-la se apaixonar por ele. Filme original Netflix, estreia dia 9 de fevereiro.

FullMetal Alchemist: Após uma desastrosa tentativa de ressuscitar sua mãe através da alquimia, dois jovens irmãos partem em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos danificados. Em sua jornada, militares e monstros misteriosos cruzam o seu caminho. Filme original Netflix, estreia dia 19 de fevereiro.

Steve Jobs: Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac. Estreia na Netflix dia 13 de fevereiro.

Perfeita pra Você: Ao ser diagnosticada com câncer, Abbie assume uma importante missão: encontrar um novo amor para seu noivo e melhor amigo. Será que ela conseguirá uma substituta à altura? Filme original Netflix, abre em 16 de fevereiro.

Mudo: Em busca de sua namorada, um homem mudo com um passado violento mergulha no underground da Berlim do futuro. Filme original Netflix, estreia dia 23 de fevereiro.

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo: Em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988, dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico neste drama baseado em uma história real. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

Corações de Ferro: Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

Marvel Studios Guardiões da Galáxia: Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

Sharknado 5: Voracidade Global: Atenção: tubarões voadores! Este é o quinto aviso (mas provavelmente não é o último). Fin Shepard e sua família estão atrás de vocês. Estreia na Netflix dia 6 de fevereiro.

Verónica: Com base em um relatório da polícia de Madri sobre um caso ocorrido em 1991, o filme retrata um jogo psicológico de gato e rato entre uma psicóloga e a misteriosa paciente que ela aceita tratar em sua casa nas montanhas. Estreia na Netflix dia 25 de fevereiro.

A Garota Dinamarquesa: Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses embarca em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher. Estreia na Netflix dia 27 de fevereiro.

99 Casas: Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa, mas no novo cargo é ele quem precisa despejar os outros. Estreia na Netflix dia 1º de fevereiro.

 

Documentários e Especiais

Fred Armisen: Standup For Drummers: Ao vivo de San Francisco, o comediante Fred Armisen solta o verbo para compartilhar suas opiniões sobre gêneros musicais, a vida de baterista, sotaques regionais e muito mais. Especial original Netflix, estreia dia 6 de fevereiro.

How the Beatles Changed the World: Entrevistas reveladoras e raras imagens de arquivo retratam o impacto do quarteto de Liverpool na música e cultura popular e ajudam a entender por que a influência da banda persiste até hoje. Estreia na Netflix dia 1º de fevereiro.

Gloria Allred – Justiça para Todas: Conheça a vida pública e privada da impetuosa advogada feminista Gloria Allred, que enfrentou algumas das maiores figuras políticas e empresariais dos Estados Unidos. Documentário original Netflix, estreia dia 9 de fevereiro.

Ugly Delicious: Temporada 1: David Chang e outros chefs, ativistas e artistas viajam pelo mundo usando a comida como uma forma de quebrar barreiras culturais e compartilhar novas experiências. Especial original Netflix, estreia dia 23 de fevereiro.

78/52: Cineastas e cinéfilos fazem uma minuciosa análise dos 78 ângulos e 52 cortes utilizados por Hitchcock para uma das mais icônicas cenas do universo das telas: o assassinato no chuveiro de “Psicose”. Estreia na Netflix dia 1º de fevereiro.

Seremos História?: Leonardo DiCaprio roda o planeta para investigar as consequências do aquecimento global e conhecer as medidas tomadas para reverter as mudanças climáticas. Estreia na Netflix dia 1º de fevereiro.

Kids

Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia: Temporada 1: Luna Petúnia retorna à fantástica Incrivolândia para registrar no caderninho mais memórias com seus velhos amigos e uma nova coleguinha do Império Animal. Série original Netflix, estreia dia 2 de fevereiro.

As meninas superpoderosas: Temporada 1: As meninas feitas de “açúcar, tempero e tudo de bom” estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

DreamWorks Dragões: Corrida até o Limite: Temporada 6: Descubra outros segredos do Olho do Dragão e criaturas superpoderosas na nova temporada da série da DreamWorks Animation. Série original Netflix, estreia dia 16 de fevereiro.

Greenhouse Academy: Temporada 2: Uma nova aluna fica entre Hayley e Leo, Max e Jackie investigam a partida abrupta de Emma da escola e Brooke é vítima de más influências. Série original Netflix, estreia dia 14 de fevereiro.

Spike Team: Temporada 1: Seis garotas bem diferentes formam um time de vôlei treinado por um campeão mundial. Através do esporte, elas descobrem o valor da amizade, da perseverança e da coragem. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

Elena de Avalor: Temporada 1: Após salvar seu reino mágico de uma feiticeira malvada, a jovem Elena Castillo Flores precisa aprender a governar como uma princesa coroada. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários