09 de out de 2017 por Andréia Dias

Série – American Crime Story: The People versus O.J. Simpson

No Espaço Pop Indica de hoje vamos falar da premiadíssima série American Crime Story: The People versus O.J. Simpson.

 A série possui nove Emmys, entre eles o de melhor série de 2016 e o de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV para Sarah Paulson, a atriz também levou o Globo de Ouro de 2017 de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV e a série ganhou o Globo de Ouro na categoria Melhor Minissérie ou Filme Feito para TV de 2017.

Inspirada em fatos reais, a série tem 10 episódios e explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, a narrativa mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa e mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana que trouxe mais dúvida ao júri.
Com um elenco de peso que dispensa apresentações como John Travolta, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e David Schwimmer, a série tem o seu ponto alto as caracterizações perfeitas de cada personagem, confira:

Para quem não conhece, este foi o julgamento mais famoso do século XX, ele teve uma das mais famosas perseguições policiais da história da América e foi um dos maiores escândalos da década de 90 em todo o mundo. Este caso foi protagonizado pela estrela da NFL O.J. Simpson, que era também ator de TV e protagonizava inúmeros anúncios publicitários.

O.J. Simpson

O.J. Simpson era umas das personalidades mais conhecidas e amadas nos Estados Unidos até ao momento em que se torna o principal suspeito do esfaqueamento da sua ex-mulher Nicole Brown e de um amigo dela. Apesar de todas as provas o apontarem como verdadeiro culpado, o seu dream team de advogados consegue o que se pensava impossível: o veredito de inocente. Com American Crime Story: The People versus O.J. Simpson vemos em detalhes essa fantástica história real que marcou os anos 90 e que ainda hoje é conhecida e comentada.

A série foi exibida no Brasil no canal pago FX e ela está disponível na plataforma Netflix, então é sentar no sofá e fazer a sua maratona!

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.